quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tutorial de como criar um documento no bloco de notas e salvar na área de trabalho.Windows 7.

                 Para criar um documento no bloco de notas você vai na opção menu iniciar que fica no canto inferior esquerdo da sua tela, e procura a opção todos os programas quando você fizer isso vai ter várias pastas e programas,você irá procurar a pasta acessórios e lá vai ter como primeiro ícone o acessório bloco de notas você da um click nele e vai abrir a caixa de texto.
                Você vai digitar o seu texto no bloco,depois que você terminar o seu texto,vai ter as opções(Arquivo,editar,formatar,exibir,ajuda),você vai escolher a opção arquivo lá você vai escolher a opção salvar vai aparecer uma caixa, para você escolher onde vai salvar o documento você vai procurar a área de trabalho,lá vai pedir pra você nomear o documento por que se você salvar sem nomear o documento não será salvo depois de escolher o nome do documento no canto inferior direito da caixa vai ter a opção cancelar e salvar você vai clicar na opção salavar e assim seu documento vai pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário